sábado, 24 de março de 2012

Comentários de Ricardo Simões sobre meu texto: Arte e esporte, Garricha, Vermeee e Miguel Ângeloo

E-mail q recebi de Ricardo Simões sobre o q escrevi: "Arte e Esporte, Garincha, Vermeer e miguel Ângelo"

Zé Maria, é um texto lindo! Desculpe a demora em ter lido, mas eu estava estudando canto, e outras coisas me preparando para um perormance onde eu coloquei a Gilda do Rigoletto de Verdi em parâmetros analógicos com Duchamp e o conceito clássico das loucuras, e sobretudo a loucura poética..

Li hoje e fiquei encantado com a sábia, envolvente questão dos espaços, mas diferente da competição da postada de uma igreja entre Bruneleschi e um outro, de espaços reais, esses são espaços dimensionais, e a sacação de fazer a analogia com Garrincha é coisa de gênio. Colocar isso ligado a economia e a ética é o tipo de lucidez que falta ao mundo para exergar essa ligação completamnte pertinente.
Um luxo de conceito. Brilhante. Parabéns!
Ricardo Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário